sábado, 20 de abril de 2013

Zumbi do MineCraft

Zumbi


Zombies são mobs hostis que aparecem em duas formas ligeiramente diferentes. A forma mais comum se assemelha ao jogador, e uma forma menos comum que se assemelha a um aldeão pode aparecer. A forma mais rara é chamado de Villager Zombie, e 5% de todos os zumbis gerou são deste tipo. Se qualquer tipo de zumbi ataca um aldeão e mata-los, há uma chance de 100% (na dificuldade difícil, 50% normal, 0% em fácil e pacífico) que o morador vai se infectar e se transformar em um aldeão zumbi. Isso muitas vezes ocorre durante cercos. Esses moradores de zumbis pode ser 'curada', lançando uma poção toque de fraqueza para eles, em seguida, dando-lhes uma maçã dourada normal clicando no morador zumbi com ele. Você vai ouvir um som de assobio alto ea Villager Zombie vai começar a tremer. Espere cerca de 3 minutos (eles devem ser protegidos de ataques e danos do sol). No entanto, esses moradores curados não retêm as mesmas rotas que tinham antes de se tornarem infectados. Além disso, se o morador zumbi pegou algum do seu equipamento, incluindo armaduras, esses itens simplesmente desaparecem quando o morador está curado. Isso funciona mesmo se o zumbi foi gerado como este tipo ao invés de ser gerado como um aldeão, e mais tarde convertido.
Zombies desovar em áreas pouco iluminadas, e irá atacar o jogador movendo lentamente em direção a eles, tocá-los e, assim, infligir danos. Como esqueletos, zumbis pegar fogo à luz do sol.

A aparência do zumbi


Zombies tem três formas distintas no jogo:
A Zombie. A forma original de zombies têm a pele verde, órbitas vazias e roupas idênticas para o jogador e os seres humanos. São dois blocos de altura, um bloco de largura e 0,24 blocos de espessura.
Um aldeão Zombie. Eles têm o mesmo corpo como um zumbi normal, mas suas cabeças são uma versão Zombified da cabeça de um morador. Estes zumbis raramente vai aparecer no lugar de um Zombie normal, incluindo reprodutores zumbi ou ovos. Elas podem ocorrer no modo de jogo normal, difícil, ou hardcore, quando qualquer tipo de Zombie mata um aldeão. Estes podem ser curadas com uma Poção do respingo de fraqueza e uma maçã normal de Ouro para criar um aldeão.
A Zombie morador do bebê. Estes zumbis não desovar, mas pode ocorrer em modo de jogo normal, difícil, ou hardcore, quando qualquer tipo de Zombie mata um morador do bebê. Estes zombies manter a incrível velocidade de um aldeão do bebê. Estes podem ser curados para criar um aldeão.
A Zombie Bebê. Estes zumbis não desova, mas podem ser gerados pelo uso zombies mods.These manter a incrível velocidade de um Villager.You bebê não pode curá-los.

Zombies tem uma chance de desova com um tipo aleatório de armadura e / ou uma espada de ferro / pá, Isto aplica-se também com os moradores zumbis e zumbis do bebê.
Você pode "personalizar" um zumbi dando o zumbi algo melhor do que aquilo que tem em suas mãos. Você também pode dar o zumbi uma espada, osso, etc, quando o zumbi não tem nada em suas mãos, mas nem sempre funciona. Se um zumbi está segurando uma espada, você pode quase garantir que você será capaz de "personalizar" a Zombie. Mas atenção, quando você personalizar um zumbi, eles se tornam perigosos. Fazer isso no modo criativo, ou mantê-los em um pen é aconselhável. Isso também funciona para moradores de zumbis.
Você também pode colocar as cabeças dos zumbis. Mas se você dar-lhes qualquer outro tipo de chapelaria, eles vão te dar de volta as cabeças para a chapelaria.
Você também pode dar Zombies um arco. Você pode fazer um esqueleto artificial, dando-lhes uma cabeça de esqueleto, um arco, ea armadura de ferro. Esqueletos também pode ser transformado em um zumbi artificial, dando-lhes uma cabeça zumbi, verde armadura de couro, e uma espada.

O que o zumbi usa


Quando mortos, zombies cair 0-2 pedaços de carne podre. Estes podem ser comidos pelo jogador, mas tem uma chance de 80% de dar a intoxicação alimentar jogador. Carne podre pode ser utilizada com segurança para curar e produzir lobos domesticados, sem qualquer risco de o lobo sendo envenenado, porque os lobos não são afetados pelo veneno carne podre. [1]
Zombies raramente vai cair lingotes de ferro, pás, espadas, cenouras e batatas. Zombies pode ser gerado usando uma armadura, e após a morte raramente caem algumas das suas armaduras. Zombies pode gerar com e soltar Cadeia Armor. Esses itens só vai cair a partir de zumbis mortos pelo jogador. Zombies, juntamente com Skeletons, Wither Skeletons, e pigmentação Zombie também pode gerar usando uma abóbora ou Jack 'o' Lantern como um capacete durante o Dia das Bruxas (31 de outubro).

O comportamento do zumbi


Zombies gemido quando vagando sem rumo, mas rosnam e borbulhar quando ataca ou feridos. Zombies desovam em grupos de 1-6 e prosseguirá o jogador em vista. Zombies vai tentar evitar obstáculos, incluindo penhascos e lava, e iria tentar encontrar o caminho mais curto para o jogador. Ao contrário de esqueletos, zumbis não tente evitar ser atingido e continuar a perseguir o jogador mesmo quando está sendo contra-atacado. Zombies às vezes pode causar dano através de uma porta fechada, como mostrado na imagem à direita. Isto é porque quando ocupam o espaço da porta, o jogo considera seus hits como atingindo após a porta para um bloco A adjacente. O comportamento dos zumbis é demonstrada neste vídeo.
De madrugada (quando o Sol está a 15 graus ou mais acima do solo), os zumbis vão pegar fogo e queimar uma vez exposto à luz solar direta. No entanto, os zumbis vão fazer alguma tentativa de procurar sombra da luz solar, ou entrar em corpos de água para se proteger queimando. Estar na água anula os efeitos da luz solar direta, impedindo-os de queima. Se sair água, que novamente será vulnerável à luz solar direta. Zombies estão sob árvores vão sobreviver luz do dia, como a sombra impede que eles sejam queimados. Eles não vão queimar se estiver chovendo ou se eles têm a capacidade de pegar itens e estão usando capacete. Eles vão deixar árvores e água, se um jogador se aproxima.
Zombies vai tentar quebrar portas de madeira, continuamente batendo neles. Isso só é bem sucedido na dificuldade Hard embora, em outras dificuldades, a porta vai rachar, mas não quebra. Portas de ferro estão sempre a salvo de ataque de zumbis e destruição. Zombies atacam moradores dentro de 16 blocos de si, ignorando o perigo da luz solar direta. Os moradores vão tentar fugir dos zumbis. Uma vez que um zumbi tem se concentrado em um aldeão, o zumbi vai ignorar todos os outros moradores eo jogador até que seu alvo é morto, ou quando o jogador ataca-lo.
Como a maioria dos mobs, os zumbis sempre flutuar na água, mesmo que seu alvo está abaixo deles.
Ocasionalmente (10% do tempo em fácil, 15% normal, 45% no disco), zumbis (junto com esqueletos e zumbis pigmentação) vão aparecer com a capacidade de pegar itens no chão. Armadura será automaticamente equipada. Se um zumbi pega qualquer tipo de capacete (capacete, abóbora, cabeça, etc) ganha imunidade a queima da luz solar. Itens será imediatamente realizada, o que não é exclusiva de armas. Isso significa que esses zumbis podem ser encontrados segurando itens que se deparam, como carne podre. Este recurso irá causar pigmentação zumbis para soltar sua espada e esqueletos para largar seu arco. Se qualquer um dos três mobs tem uma espada em sua mão, e você dar-lhes uma espada melhor, eles vão abandonar o velho e ir para o melhor. Exemplo: se um Zumbi tem uma espada de madeira, e dar-lhe uma espada de pedra, vai levar a espada da pedra e cair a uma madeira.
Se um zumbi pega um item, ele não vai despawn exceto se ela foi criada com o item que está segurando (ex. pá, espada, etc)
A partir de snapshot 13w04a, se você atacar um zumbi, enquanto você estiver no modo criativo, mais zumbis irão segui-lo e você enxame (como zumbi pigmentação) e não importa o quão longe você correr / voar, eles irão segui-lo.

O combate do zumbi


Zombies não representam uma grande ameaça a menos que encontrou em grandes grupos ou em um espaço estreito (como em um corredor de bloco). Um jogador bastante terreno elevado pode bater repetidamente um zumbi que se aproxima, derrubando-a cada vez que ele chega perto. Se o jogador está sendo perseguido por vários zumbis, então é necessário para derrubar cada um por sua vez, embora de modo que nenhum zumbi pode fechar dentro Se um jogador está em uma pequena sala com vários zumbis e sem rota de fuga, é aconselhável utilizar uma técnica de bloqueio e cortar, o que mata lentamente os zumbis ao mesmo tempo reduzir os danos que causar. Uma estratégia alternativa é colocar-se de modo que você é um bloco mais baixo do que o zumbi, impedindo-a de bater em você. Como Zombie pigmentação e esqueletos, zombies têm a chance de desova equipados com armadura, encantado ou não, empunhando uma espada de ferro ou pá de ferro. Zombies, juntamente com Zombie pigmentação e esqueletos, podem ser danificados pela Splash poções de cura e curados com respingo poções de prejudicar. Em Minecraft atualização 1.5 zombies pode chamar outros zumbis na área para "ajudar", e em questão de segundos, mais zumbis terá como alvo o jogador. O "chamado range" de zumbis também é afetada, dependendo da dificuldade. Zombies só fazer o combate "close-up", o que significa que não atirar com arco, mas eles vão acertar o jogador com ele.
Cercos zumbis podem representar uma ameaça significativa para os moradores e os jogadores na aldeia, embora os zumbis são fáceis de derrotar em um one-to-one.

Suas medicas defensivas


Zombies são vulneráveis ​​à luz do dia, lava, fogo, e contato com cactos. Populações zumbis superfície pode ser controlado se o jogador dorme regularmente em uma cama ao anoitecer, desde zumbis vão aparecer durante a noite se for dada a oportunidade de fazê-lo.
Se um jogador ficar preso na superfície externa, ao anoitecer, eles podem cavar um único poço grande bloco de três blocos de profundidade, vedar a parte superior com um bloco, e esperar que a luz da manhã para queimar os mortos-vivos antes de subir para fora. No entanto, isto deixa o jogador vulnerável a lianas que pode ter gerado na área devido à sua imunidade à luz solar. Outro método é saltar para cima e colocar os blocos abaixo de você até que você construir uma torre alta o suficiente para mantê-lo seguro até o amanhecer. Desta forma, você tem uma visão de 360 ​​graus como você descer, permitindo que você veja todas trepadeiras na área (desde que haja número limitado de árvores). O único problema com o método da torre é que, se a torre não é alto o suficiente de um esqueleto pode te derrubar, ou uma aranha pode escalar uma torre sem saliências nas bordas.
O jogador também pode matar mobs de zumbis usando um arco de uma distância para que o jogador não estará vulnerável a ataques.
Se o jogador colocar uma porta girou para ter uma "fechada" aparece "aberto" e vice-versa, os zumbis não vão tentar quebrá-las, simplesmente de pé na frente deles se quiser entrar.
Um método popular de proteger o seu abrigo de zumbis em modo Hard sem perder ferro é colocar um portão de grade e placa de pressão de madeira na frente de sua porta. Dessa forma, o zumbi não pode chegar até a porta para quebrá-lo, e você ficar protegido das flechas de esqueletos ea detecção de outros mobs como você faria com uma porta no seu abrigo.
Fazer logoff no servidor multiplayer, quer fazer com que os zumbis para despawn, ou, se os outros jogadores estão perto de os zumbis, porque os zumbis para queimar à luz do dia após os outros jogadores sono.

Os zumbis também podem se passar de aldeões

Veja estas imagens:

                   


      









Um comentário: