sábado, 27 de abril de 2013

Esqueleto do MineCraft

 Esqueleto

 Um esqueleto E UM mob Que expele projeteis infinitos com hum arco, os e Como zumbis, queimam Durante o dia. Porem, Durante ESSE Processo, elementos Procura abrigar-se los hum Lugar sombrio, OU joga-se na Água. (Com Objetivo de Localidade: Não Morrer carbonizado)

Usos

 Esqueletos São a Única Fonte de ossos (Ossos) (e ossos e also PODEM deixar CAIR setas (flechas) Completas Joe Cada esqueleto IRA deixar CAIR 0 -. 2 Ossos E / OU 0-2 flechas na morte Embora Esqueletos Irão Atirar flechas in. paredes EO Chão, Ø JOGADOR NAO IRA Poder Pegar mensagens re-USAR essas flechas. POR CAUSA DOS SEUS itens valiosos, calabouços de Esqueletos São hum Ótimo Lugar para Fazer hum matadouro de mobs e fazendas de pontos de xp.
Creepers devem serviços Mortos COM UMA flecha de esqueleto parágrafo deixarem CAIR Música Disco (Discos de Música).

Comportamento


A presença de um esqueleto é identificável pelo som de chocalho suave dos seus ossos. Ela vai andar e pular sem rumo até que ele vê o jogador. Nesse ponto, ele vai começar a disparar flechas em direção do jogador com precisão moderada, visando ao nível da cabeça quando está em plena saúde e ao nível do tronco quando feridos. Ao se aproximar de um alvo, um esqueleto vai metralhar à sua direita e bunny-hop, tornando-se mais difícil de acertar. No entanto, essas tendências, muitas vezes obter esqueletos presos em pequenas alcovas e cavernas.
Se a flecha de um esqueleto atinge outra multidão hostil, que mob irá atacar o esqueleto da mesma forma que iria atacar o jogador - trepadeiras vai detonar perto do esqueleto após ser atingido. O esqueleto continuará a atacar o jogador até que ele seja danificado pela multidão. Em suma, mobs sempre tentará atacar o último mob (incluindo um player) que causar danos a eles. Esqueletos também vai atacar o último mob que atingiu com uma flecha, como se um esqueleto baleado outro esqueleto, tanto esqueletos vão atacar o outro, e não apenas um. Se o jogador intervém, no entanto, ambos irão atacar o jogador.

Combate



Esqueletos representam mais uma ameaça, porque eles têm ataques à distância e metralhar, saltar e esquivar quando se aproxima o jogador. Isso pode ser especialmente problemático se o jogador não tem um arco. Ao manobrar cuidadosamente atrás cantos, esqueletos pode ser preso contra as paredes e cautelosamente expedidos com uma espada.
Ir atrás de esqueletos, enquanto a natação não é aconselhável, pois a água irá diminuir o movimento do jogador até o ponto de torná-los um alvo fácil para as setas do esqueleto. É possível (mas extremamente difícil) para desviar a flecha de um esqueleto batendo com alguma coisa ou lançando uma vara de pescar para ele na hora e no lugar certo (como reflexo de uma bola de fogo ghast).
Suas flechas viajar em uma linha reta a partir de 1.8, no entanto, pré 1,8 suas flechas usar para viajar para em um amplo arco, que, às vezes, faz com que as setas para ficar preso no teto. Se esqueletos estão em um bloco de área 2 alta, eles quase nunca poderia bater em você, a menos que eles eram muito próximos, ou se a sua saúde era baixa, e eles estavam atirando de seu torso.
A partir de Beta 1,9 Pré-lançamento 5 Skeletons, Zombie pigmentação, e Zombies pode ser danificado pela Splash poções de cura e / ou regeneração.

Medidas preventivas


Os esqueletos são vulneráveis ​​a luz do dia (quando não está na água), lava, fogo, queda e contato com cactos. Eles também são capazes de subir escadas. Populações esqueleto de superfície pode ser controlado se o jogador dorme regularmente em uma cama ao anoitecer, desde esqueletos vão aparecer no escuro, se for dada a oportunidade. Os jogadores podem manter uma orelha para fora para os sons clicando e xilofone-like de esqueletos próximos em cavernas e usar certos cantos e espaços apertados para sua vantagem.
Se esqueletos fazer chegar perto de sua casa, o jogador deve observar que uma porta não é uma barreira de segurança adequada, a não ser que foi colocado do lado de fora. Esqueletos pode atirar flechas através de portas se colocado a partir do interior e não desistirá até que o dia, e que o jogador é aconselhado a ter alguma forma de defesas preliminares para evitar um esqueleto ficando tão perto.
 Salvaguardas construção
Iluminação adequada ao redor e dentro de estruturas é essencial para prevenir esqueletos (e outros mobs hostis) de desova.

Sua historia


Os esqueletos eram uma multidão hostil apresentado ao jogo em Survival Teste. Eles gerou aleatoriamente em novos mapas de sobrevivência e seguiu jogadores quando se aproximou, muito parecido com os zumbis. Eles dispararam setas roxas, apareceu para disparar flechas em um ritmo mais rápido e mais aleatória e disparou seis flechas para fora de um intervalo curto em todas as direções quando morrer. Flechas disparadas por esqueletos naquele momento poderia ser pego e usado pelos jogadores. Esqueletos levou cinco golpes para matar e poderia aparecer vestindo uma armadura NPC (que lhes deu nenhuma proteção adicional) e deu 120 pontos quando morto.
Em Alpha, esqueletos cairia 0-2 flechas após a morte. Depois de Alpha 1.2, esqueletos tinha um arco em suas mãos.
Na actualização de Beta, esqueletos poderia cair 0-2 ossos, para além das setas. A partir de Beta 1.2, ossos poderiam ser transformados em farinha de osso, e misturado com outros ingredientes para fazer tinturas ou aplicadas ao trigo e mudas para amadurecer a colheita instantaneamente. Em Beta 1.4, ossos do esqueleto pode ser usado para domar lobos. A partir de Beta 1.6.6, farinha de ossos aplicada a blocos de grama vai crescer grama alta e flores. A partir de Beta 1.8, que agora detêm arcos de tamanho normal e sua taxa de incêndio é reduzido. Suas flechas no entanto, será filmado com mais força. Também a partir de beta 1,8, farinhas de ossos podem também ser usados ​​em um cogumelo para criar Cogumelos Gigante.

Imagens do esqueleto do MineCraft:

              




Nenhum comentário:

Postar um comentário