segunda-feira, 29 de abril de 2013

Creeper do MineCraft

Creeper


O Creeper é uma multidão hostil que os jogadores emboscada e explodir, causando danos para o jogador e os blocos vizinhos e entidades. Ao contrário de Zumbis e esqueletos, Creepers não vai pegar fogo na luz solar direta, ou seja, eles podem passear incólume a qualquer hora do dia, até que seja morto ou despawns. No entanto, as trepadeiras ainda será agressiva durante o dia.
Creepers desovar no mundo superior à noite e em locais com um nível de luz 7 ou menos, assim como mobs hostis regulares. Eles são especialmente perigosos porque são quase completamente silencioso (exceto para os passos e seus ruídos sibilantes quando estiver pronto a explodir). Sua explosão é devastadora a curta distância. Creepers executado a partir de gatos e jaguatiricas [1] e até mesmo ignorar o jogador a fugir quando um felino está muito próximo. O Creeper ganhou notoriedade considerável entre os jogadores de Minecraft para o seu hábito irritante de aprontar com o jogador e feri-los e danificar estruturas.
Creepers são um dos dois mobs que nunca pode ser alvo de qualquer outro mob. O outro é o Ghast (com exceção deste último Zombie pigmentação). Aliadas e utilidade mobs que podem atacar outros mobs hostis, como lobos Tamed, Neve Golems e Golems Ferro nunca propositadamente atacar Creepers. Isso é por causa de sua natureza destrutiva ao ser provocado.

Aparência

A trepadeira é uma criatura humanóide handless com quatro pernas curtas pendurado extremidades de seu corpo, as grandes órbitas vazias, a boca se contorceu em uma expressão triste e uma pele esverdeada com algumas manchas cinzentas. Quando lhe pediram para descrever a textura física de um Creeper, Notch disse que se sentiria "crocante, como folhas secas".

Publicidade
Creepers têm uma reputação formidável na comunidade por causa de seu potencial para machucar jogadores e destruir estruturas. Sua aparência distinta e capacidades destrutivas fizeram-lhes um ícone amplamente reconhecido Minecraft. Creepers são referenciados em vários dos itens disponíveis no depósito de mercadoria Minecraft, e tornaram-se um meme de internet completo com fan art, referências cômicas da web, e Demotivational. A parte central do meme é o slogan oficial do Creeper derivado tendência da multidão para deslocar-se sobre o jogador e chiado antes de detonar:


"This is (ssss) a beautiful ___________ (house, everything, etc) you have there ... would be a shame (SLT), if anything happened to him ..."

Mercadoria




Rastejadores foram retratados em muitos produtos Minecraft incluindo, mas não limitados a:
Brinquedos de pelúcia.
Figuras de ação.
Pulseiras.
T-shirt
LEGO Minecraft
papercraft



Aparições


Aparições
Minecraft Mapas
The Custom Mapa OXM Terra feita por revista OXM na versão Xbox 360 de Minecraft tem uma cabeça Creeper gigante nele, conhecido como deus Creepthulhu da terra.
Série de TV
Vários Creepers apareceram na TV durante os episódios da série de TV Mad (Minecraft Criminal e ThunderLolcats [5]) Em ThunderLolcats eles usam a frase, dizendo: "That'ssss uma parede ... bom que você chegou lá."
Vídeos do YouTube
YouTube hospeda muitos vídeos que Creepers-metragens, incluindo a revisão de vídeos, "Vamos brincar de" 's, desenhos animados, e participações especiais em muitos outros vídeos. Ao procurar a consulta "Minecraft Creeper", YouTube retorna mais de 500 mil vídeos.
Console / PC Jogos
Em Borderlands 2, Creepers aparecer em uma mina na parte mais noroeste da Caverns cáustica, incluindo sujeira, minério de carvão, Pedra, Minério de Ouro, e um "Badass Creeper", que é o dobro da força e tamanho de um Creeper regular.
Em Airmech, Creepers aparecer como uma unidade "pele" para a unidade homem-bomba do boomer. Rastejadores pode ser verde, azul ou vermelha, em função da cor da equipa que os faz.
Jogos Online
Em roubando o diamante, quando Henry stickman esgueira-se para a parede exterior do museu, com uma picareta, um Creeper surge atrás dele e explode, destruindo parte da parede em seu lugar.
No outro extremo do mapa, na Vara RPG2, uma trepadeira sorrindo pode ser visto em um buraco no solo.
Uma das coisas que você pode bater em Katawa Crash é um Creeper.
No Transformice jogo, não é uma cabeça de trepadeira que você pode comprar como um chapéu para o seu mouse.
Outros jogos
Em um jogo chamado Quube Twodee feita por frango Universal em Adelaide, na Austrália, um dos níveis tem um rosto Creeper.
PixelJunk Shooter 2 para a PS3 mostra uma pequena trepadeira na tela de título escondido entre outros inimigos nativas Shooter 2.
Em um projetado Notch nível personalizado para VVVVVV, "Pyramid Escape", o rosto de um Creeper pode ser vista esculpida no fundo para a extrema esquerda da pirâmide.
Em Torchlight 2 do Creeper desempenha um papel importante em uma missão de "Easter egg" na caverna chamada "caverna de Notch", onde o jogador entra e vê um grupo de Creeper cobrar o jogador, em seguida, explodir. Perto do final da caverna você vai encontrar uma espada pele minecraft.
Em um jogo chamado Strollin, há um item de trepadeira compráveis, o que faz bombas jogá-lo longe.

O que o creeper usa


Creepers são os mais fáceis fonte obtidas de pólvora (as alternativas mais difíceis de ser derrotado ghasts e conquistar dungeons) e são, portanto, fundamentais para a produção de TNT, Encargos fogo, Splash Poções, estrelas de fogos de artifício e foguetes fogos de artifício. Quando morto, um Creeper pode cair 0-2 unidades de pólvora.

Discos de musica

Creepers são o único mob que cai discos de música, e só pode fazê-lo se morto por um esqueleto. Como o rastejante está danificado previamente não interessa, desde que o golpe abate é feita por uma flecha de um esqueleto. A maneira mais fácil de organizar isso é ferir significativamente o Creeper (por exemplo, atirando-o duas vezes com uma carga completa, a curva de unenchanted), em seguida, colocá-lo entre você e um esqueleto. Vem perto o suficiente para ambos os mobs a persegui-lo, então continue se movendo para trás. O esqueleto vai atirar suas flechas para a trepadeira até que ele morra. Um disco de música deve ser colocado em uma jukebox de ser usado. Trepadeiras carregadas também pode soltar discos de música.

Video do creeper:



Imagens do creeper:




Um comentário:

  1. FINAL STEP: Post the message below on 3 different Blog that are related to gaming or Minecraft. Don't post the same message twice on the same Blog. One post per Blog!

    ResponderExcluir