sábado, 20 de abril de 2013

O grande Herobrime

HEROBRINE




Sobre o herobrine

Muito pouco é conhecido do Herobrine, visto que ele é uma lenda urbana (ou não), e lendas urbanas obrigatoriamente tem que ter um passado misterioso. A lenda do Herobrine conta que ele era irmão do Notch, o criador de Minecraft, um jogo indie quadradão que se você jogar provavelmente irá para o Lado Rosa da Força e será transformado em um hipster ou um indie, que trabalhava no jogo com seu irmão e seu priminho gay, o Jeb, um viadinho de quem não falaremos aqui.
Durante a produção do jogo, Notch e Herobrine tiraram umas férias nas montanhas geladas da Suécia, para caçar alguns ursos polares e comer algumasalmondegas suecas. Porém, durante essa aventura, o Herobrine acidentalmente caiu em um rio congelado, e acabou morrendo devido a estupidez do seu irmãodevido ao Notch ter faltado as aulas de natação na escola.
Com raiva de seu irmão por tê-lo deixado morrer, Herobrine resolveu fazer um pacto com o Satanás para que ele deixasse sua alma vagando pelas interwebs, e lhe desse poderes ilimitados, semelhantes ao de um Deus. Herobrine usou esses poderes para se vingar de Notch. Se infiltrou no joguinho indie gay (pleonasmo!) de seu irmão, e desde então vêm perseguindo e matando todos os jogadores desavisados que têm a audácia de convocá-lo. Desde que Notch percebeu o perigo, ele vêm tentando remover Herobrine e seus servos do jogo, porém Herobrine acaba sempre voltando.

A historia do herobrine



A história deste capetão veio à tona quando um jogador noob que não manjava das putarias avistou Herobrine no seu jogo enquanto fazia porra nenhuma por uma floresta. Assustado, o jogador recorreu a um fórum sobre o jogo, mostrando seu elevado grau de inteligência, já que os fóruns da internet são os lugares mais confiáveis e sem mentiras do Universo.
No fórum, ele postou sua incrível aventura com o homem desconhecido na floresta, porém, seu tópico era deletado a cada vez que ele o re-criava, não por um Administrador Malvado, mas pelo próprio Herobrine. Depois de recriar o tópico 42 vezes, Herobrine veio avisá-lo de que se ele continuasse com aquilo, ele não ia ver o sol nascer nem quadrado nem redondo.
Intrigado com o nome "Herobrine", o noobisinho de merda pesquisou sobre ele na interwebs, lugar muito confiável para se pesquisar sobre um demônio fantasma caçador de cus, e acabou descobrindo a história de Herobrine, acima dita (não leu? Foda-se! Leia, seu preguiçoso!). Entrando em contado com Notch para desmentir a história, ele acabou descobrindo o pior. Que era tudo verdade.
Mas o que aconteceu com o jogador noob, você me pergunta? Correm boatos que ele morreu afogado enquanto se masturbava com um vibradorquadrado (mostrando o grau de infecção dele pelo jogo) em sua banheira enquanto tomava um banho. Muitas pessoas acreditam que o Herobrine possa ter saído do jogo que ele deixou aberto no seu quarto e tenha o matado, pois na parede estava escrito com o sangue do jogador: "Ele sempre está te olhando."

Poderes do Herobrine

Como citado acima, Satanás deu pessoalmente a Herobrine alguns de seus poderes, vendo que Herobrine seria um bom candidato a sucessor dele no mundo de Minecraft. Aqui estão listados os poderes diabólicos de Herobrine:
  • Imortalidade: Não importa quantas vezes você mate o Herobrine, ele sempre voltará para caçar (e comer) o seu cu, visto que ele já está morto, e você não pode matar o que já está morto.
  • Teletransporte: Herobrine possui o poder do teletransporte, podendo aparecer em qualquer lugar que ele deseje. Quando você estiver tomando banho! Quando você estiver vendo televisão! Quando você estiver editando a DesciclopédiaE até mesmo nos seus sonhos!
  • Controle do Sono: Quando você tenta dormir no Minecraft após irritar o Herobrine, você entra em uma ilusão estranha, cheia decogumelos.
  • Possuir Pessoas, Mobs e Animais: O Herobrine tem o poder de possuir toda e qualquer entidade do mundo de Minecraft. E ele prefere atacar deste jeito, visto que você é uma merda grande demais para ele gastar seu tempo te matando pessoalmente. Vacas, Galinhas,Creepers, Endermans, e até mesmo os outros jogadores (depois de matá-los). Toda e qualquer coisa que venha dos possuídos (a carne dos animais, a lã das ovelhas, os itens do jogador, por exemplo) também são amaldiçoados.
  • Criar armadilhas: Uma casa cresceu do nada perto da sua? Não entre, seu idiota! Foi o Herobrine. Uma letra gigante feita de Pedra-Luz apareceu no meio do deserto? Foi o Herobrine. As casas SEMPRE tem uma armadilha de dinamite. Normalmente o Herobrine usa esse poder para avisar você que ele está atrás de ti, e de que correr não adiantará.
  • Controle de Todas as Entidades Fantasmas: Este poder de Herobrine nunca foi comprovado, mas segundo um log de atualização, Notch disse que removeu todas as Entidades Fantasmas que estavam sob o comando do Lord Herobrine. É possível que aqueles ZumbisEsqueletos e Fantasmas que tentam te matar por nada são almas de vítimas do Herobrine que ele comanda livremente para matar mais um e aumentar seu exército.

Como se livrar do Herobrine

Aprenda uma coisa filho. Você não pode se livrar do Herobrine, eu não posso me livrar do Herobrine. Nem mesmo Chuck Norris (com o perdão da piada sem-graça) pode se livrar do Herobrine! Estamos todos perdidos, a humanidade irá sofrer e padecer nas mãos do Lord Herobrine! HIHEHEHAHAHAHAHAHAHA! (o autor do artigo foi possuído pelo Herobrine. Corra para salvar a sua vida. Ou não corra, não vai adiantar mesmo).




Imagens do Herobrine:

Nenhum comentário:

Postar um comentário