domingo, 28 de abril de 2013

Enderman do MineCraft

Enderman



Um Enderman (Endermen plural) é um três-block-alta, humanoid, mob neutro que vai virar hostil quando provocado. Endermen são conhecidos por suas habilidades únicas para teleportar e pegar blocos.
Junto com essas habilidades, eles têm uma maneira peculiar de se tornar provocou, bem como ser provocado quando atacado, Endermen vai tornar-se hostil quando um jogador olha para as suas coxas, tronco ou cabeça. Isso ocorre mesmo quando se olha a partir de 25 blocos ou menos de distância. Quando um jogador provoca uma Enderman olhando para ele, o Enderman irá abrir a boca e olhar para o jogador até que o jogador olha para o lado do Enderman. Quando provocado por qualquer meio, inclusive olhando para eles, um som ameaçador será disputado por vários segundos, semelhante ao que ouviu quando Zombie pigmentação e lobos selvagens são provocadas.
Endermen freqüentemente desovam no final, seu mundo, mas eles ainda precisam de um nível de luz de sete anos ou menos, a fim de desovar. Eles também vão aparecer no Overworld, embora cerca de 10 vezes mais raramente, em comparação com outros mobs. Eles desovam em pares, e pode ser visto regularmente à noite, em grupos de até cinco anos.

Aparência



Endermen tem membros longos e um corpo magro. Eles têm a pele preta com um padrão que se assemelha a pele (embora seja difícil de ver), e os olhos roxos brilhantes e emitem um efeito de partícula roxo como portais Nether ou uma caixa de Ender.
Quando agressiva suas bocas se abrem e seus corpos tremer violentamente enquanto se apressam para você. Um som diferente vai jogar quando você tem um Enderman agressivo correndo em sua direção. Quando o fazem teletransporte, eles têm uma tendência a aparecer por detrás do jogador.

Comportamento


Endermen terá prejuízos de entrar em contato com a água e da chuva. [1]. Eles sempre aparecer em pares, mas às vezes pode misturar pares e, portanto, parecem ser um grupo, e da mesma forma, um dos dois pode se teletransportar para longe, deixando um solitário Enderman.
Endermen mobs são neutras que não atacam a menos que provocado, como pigmentação Zombie e lobos. A diferença é a forma como eles podem ser provocados. Além de um atacante, se o jogador simplesmente passa sua mira em cima da cabeça ou do corpo (coxas em SSP) Endermen vai continuar a atacar. Este "olhar" provocação pode ocorrer a partir de uma surpreendentemente longa distância, por isso tome cuidado ao digitalizar uma área aberta, como Plains ou um deserto.
Quando provocado, Endermen vai abrir a boca e agitar com raiva. Eles continuarão a sacudir mesmo quando o jogo está em pausa. Se eles são, olhando para o seu torso vai impedi-los de se mover, e você pode ir até eles e ataque, em que eles vão se teleportar para trás. Provocando um Enderman fará com que o jogador para ouvir um som ameaçador demorado. Este som não está ligada a situação atual do Enderman, ele vai continuar a jogar se o Enderman é pacificado pela água ou luz solar, ou até mesmo morto. Por outro lado quando o som acaba, isso não significa que o Enderman está pacificado. Vários relatos sugerem que Endermen têm a habilidade de se teletransportar, enquanto continuam sendo visível, dando um fenômeno "hiper velocidade", não se sabe se isso é intencional ou uma falha.
Endermen é improvável que desistir de uma perseguição, uma vez feita hostil, mesmo quando se deslocam várias centenas de metros a partir deles que eles vão continuar a seguir até mortos ou distraído por elementos exteriores, como a água ou chuva. Tenha muito cuidado quando um Enderman hostil, de repente desaparece. Eles ainda estão com raiva de você, mas pode ter teletransportado muito longe, em uma área fechada nas proximidades, ou está preso. Se você tiver sorte, eles vão teletransportar para a água ou lava, o que irá torná-los neutro. Às vezes você pode encontrar Endermen enquanto a mineração, por isso é aconselhável ter um balde de água.
Endermen se tornar passivo durante o dia, teleportar para longe do jogador em vez de atacar, então Endermen-se relativamente inofensivos, enquanto na superfície durante o dia. No entanto, Endermen são bastante rápido para retirar subterrâneo de madrugada, por isso é improvável que você veja um aboveground por dia.
No modo criativo, você não pode provocar Endermen de olhar para eles, só se você atingi-los.
Se um esqueleto ou o dragão Ender ataca um Enderman ao tentar atacar o jogador, o Enderman irá parar completamente perseguindo o jogador, mesmo depois de ter matado o atacante ofensivo. [2]
Endermen não pode ver o jogador através de blocos transparentes, tais como painéis de vidro / vidro.
Traços notáveis ​​de Endermen são a capacidade de pegar e mover blocos e se teletransportar.

Teletransporte


Quando teletransporte, um Enderman irá normalmente deixar um rastro fraco de partículas semelhantes às de um portal inferior que conduz a partir de onde ele próprio teletransportaram. No entanto, se um Enderman está segurando um bloco, ele não vai deixar um rastro. Endermen teleporte quando entra em contato com a chuva ou água. Endermen pode intensificar um bloco completo sem ter que saltar. Quando teletransporte, pesquisa Endermen para um bloco de ar dentro de 32m (ao longo de cada eixo), se existe um bloco sólido abaixo do bloco do ar, que pode se teletransportar para ele, independentemente da distância para baixo. Um Enderman pode se teleportar para qualquer bloco sólido, sendo exceções blocos diretamente sob a água ou lava. Eles também não podem gerar em meias lajes e em espaços menos de 3 quarteirões verticalmente.
Um Enderman não pode se teletransportar quando ele está em um minecart. No entanto, se for atingido por um projétil, ele vai teleportar para fora do minecart e depois teleportar imediatamente de volta. É quase impossível para atingi-lo com um projétil, mesmo glitched. A flecha flamejante vai perder o Enderman, mas ainda vai iluminar o Enderman em chamas. Da mesma forma, quando a água cai em um Enderman enquanto ele está em um minecart, ele vai tentar várias vezes para se teletransportar para fora do minecart, mas depois irá se teleportar imediatamente de volta para o carro. Ele continuará este até que finalmente morre ou a água está parada. Endermen também pode se teletransportar para dentro das casas. Em criativo, se um Enderman fica preso em um buraco de três blocos de profundidade, e é agressivo, ele não será capaz de se teletransportar para sair. Se você acertar um Enderman eles costumam se teleportar para trás e começar a atacá-lo para se certificar de ter as costas contra alguma coisa.

Blocos em movimento


blocos em movimento
Endermen só vai pegar e mover determinados blocos, independentemente de eles eram naturais ou colocada pelo jogador. Eles vão pegar blocos horizontalmente e verticalmente nas proximidades, a uma curta distância de alcance semelhante ao do jogador (3 camadas).
Endermen não vai cair o bloco que está segurando quando enfurecido ou morto. Ele simplesmente vai desaparecer.
Endermen não pode pegar entidades, tais como barcos, minecarts, TNT preparado, e mobs.
Porque Endermen possuem a capacidade de mover blocos, eles podem causar danos ao meio ambiente natural e, em alguns casos estruturas jogador construídas. Eles também podem permitir que os animais fortes para saltar para fora, colocando os blocos adjacentes para cercas. A manipulação de bloco não é intencional, mas podem romper aleatoriamente paredes e semelhantes.
Sobre os sinais Overworld de atividade Endermen se tornará aparente em pedaços freqüentemente colocado na forma de blocos perdidos. Em áreas desérticas, Endermen também podem propagar cactos, removendo blocos e colocá-los na areia fresca, aumentando gradualmente a população de cactos nos desertos freqüentemente carregados.
Endermen não desovam em áreas iluminadas, mas eles podem vagar ou teletransportar para áreas iluminadas de trevas adjacentes, principalmente se a chuva ou a água faz com que eles se teletransportar. Pode ser arriscado para se manter acordado durante a noite, como um Enderman pode se teletransportar para sua casa. Isso é mais evidente em grandes edifícios, onde a chuva pode fazer com que o prédio a ser invadido por vários Endermen. Portanto, iluminando suas estruturas com tochas não é uma defesa garantido. No entanto, eles não vão se teletransportar para áreas onde eles não se encaixam, por isso tectos altos de dois blocos vão mantê-los fora.
A capacidade do Enderman para pegar TNT significa que se um Enderman está de pé sobre a área iluminada por redstone, tão logo ele coloca TNT para baixo ele vai explodir-se para cima.






6 comentários:

  1. Pessoal! Me ajudem, quero uma conta original no
    MineCraft!!! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor!

    Acessem: http://Epic-Rewards.com/?ref=49986

    ResponderExcluir
  2. Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas eu tenho essa Minecraft Atualização Código totalmente grátis! Eles me deram um para livre de http://mc.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  3. Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas eu tenho essa Minecraft Atualização Código totalmente grátis! Eles me deram um para livre de http://mc.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  4. wow this is awesome I got this Minecraft Upgrade Code for free! Hit up http://minecraft.cardcodes.net

    ResponderExcluir