terça-feira, 30 de abril de 2013

A aranha do MineCraft

Aranha


Este artigo é sobre a aranha comum preto, que não é venenosa. Para a aranha venenosa azul encontrada em poços de minas abandonadas, consulte este artigo sobre caverna da aranha. 

A aranha é um mob que é neutro durante o dia (ou em áreas bem iluminadas) e agressivo durante a noite e no escuro. Eles também são agressivos em áreas de sombra. Uma aranha mede 2 x 2 x 1 blocos, com coloração marrom muito escuro e olhos vermelhos que brilham no escuro. Devido a suas dimensões, as aranhas não pode entrar um bloco de espaços amplos que os zumbis, esqueletos, e creepers pode. No entanto, eles podem rastejar em um bloco de lacunas alta (contanto que eles são dois ou mais blocos de largura). Ruídos aranhas 'assobio distintivo pode alertar um jogador à sua presença. 

Aranhas são mais fáceis de acertar com flechas devido ao seu tamanho, mas pode rapidamente recuperar o atraso para o jogador com seus saltos (que podem cobrir 2-3 blocos em um salto) e parede de escalada habilidades. Aranhas, muitas vezes, pular ao atacar, tornando-os um alvo móvel e difícil de bater. Quando a caça, as aranhas se movem em um ritmo ligeiramente mais lento do que a velocidade de caminhada do jogador. Ao contrário de zumbis e esqueletos, aranhas não vai pegar fogo à luz do dia. 

Há uma chance de 1% que uma aranha irão aparecer com um esqueleto em suas costas. Estas criaturas são chamadas de aranha jockey. A capacidade do esqueleto para disparar flechas combinado com a velocidade, pulando, e parede de escalada da aranha torna este um inimigo muito perigoso. 

Na versão 1.8 (beta), há um novo, mais dangeroups, azul aranha chamada aranhas caverna. Eles vivem em minas abandonadas e são capazes de envenená-lo.

O que a aranha usa


Aranhas são as principais fontes de corda, que é um ingrediente importante para criar arcos e varas de pesca. Cada aranha cai 0-2 pedaços de corda em cima da morte. A partir da versão 1.9 (beta) eles também queda olhos de aranha que são usados ​​para fazer poções certas. 

masmorras que contêm um spawner pode ser cheio com blocos de cactus que o jogador pode colher cadeia de aranha. Porque aranhas são dois quarteirões de largura, eles não podem passar através de uma abertura a um quarteirão entre dois blocos de cactus (ou um cacto e uma parede) e vai pressionar-se a morte contra um cacto tentando perseguir o jogador.


Combate


Uma vez que eles podem pular e se mover quase tão rápido quanto o jogador pode, aranhas nunca deve ser subestimada. Como a única fonte natural de corda (para além de baús dungeon e teias de aranha em minas abandonadas) preparação e esforço pode pagar quando a caça-los. Vestindo uma armadura e carregando uma espada ou um arco (de pedra ou ferro) é recomendado. Um arco é a arma preferida, como setas podem danificar uma aranha a uma distância segura e aranhas são um alvo grande e visível devido ao seu tamanho e olhos brilhantes. Ao atacar um grupo de aranhas, escolher fora os que não estão muito próximas para os outros, a fim de evitar vários agravantes de uma vez. 

Alternativamente, o jogador pode cavar uma trincheira estreita, com uma profundidade de 2 blocos, a fim de ser capaz de atacar aranhas com segurança por baixo. Isto irá prendê-los acima da lacuna. Esta estratégia tem resultados mistos, como alguns jogadores têm relatado aranhas esperando por eles para sair da trincheira antes de atacar. Os jogadores devem também ter em mente que a guerra de trincheiras deixa vulneráveis ​​a mobs mais magro (esqueletos, zumbis, e, especialmente, creepers).

Medidas defencivas

Como outros mobs agressivos, as aranhas são vulneráveis ​​ao fogo, caindo, lava, e são feridos pelo contato com blocos de cactos. Eles podem ser incendiadas com uma pederneira e aço no tempo do dia. Isso vai matá-los sem que eles ataquem você. Populações superfície de aranha pode ser controlada se o jogador dorme regularmente em uma cama (ao entardecer), já que as aranhas vão aparecer durante a noite se for dada a chance de fazê-lo. Quando viajar à noite, o jogador é aconselhado a prestar atenção para brilhando aranhas ativo "olhos vermelhos na escuridão.

Imagens da aranha do MineCraft:



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Creeper do MineCraft

Creeper


O Creeper é uma multidão hostil que os jogadores emboscada e explodir, causando danos para o jogador e os blocos vizinhos e entidades. Ao contrário de Zumbis e esqueletos, Creepers não vai pegar fogo na luz solar direta, ou seja, eles podem passear incólume a qualquer hora do dia, até que seja morto ou despawns. No entanto, as trepadeiras ainda será agressiva durante o dia.
Creepers desovar no mundo superior à noite e em locais com um nível de luz 7 ou menos, assim como mobs hostis regulares. Eles são especialmente perigosos porque são quase completamente silencioso (exceto para os passos e seus ruídos sibilantes quando estiver pronto a explodir). Sua explosão é devastadora a curta distância. Creepers executado a partir de gatos e jaguatiricas [1] e até mesmo ignorar o jogador a fugir quando um felino está muito próximo. O Creeper ganhou notoriedade considerável entre os jogadores de Minecraft para o seu hábito irritante de aprontar com o jogador e feri-los e danificar estruturas.
Creepers são um dos dois mobs que nunca pode ser alvo de qualquer outro mob. O outro é o Ghast (com exceção deste último Zombie pigmentação). Aliadas e utilidade mobs que podem atacar outros mobs hostis, como lobos Tamed, Neve Golems e Golems Ferro nunca propositadamente atacar Creepers. Isso é por causa de sua natureza destrutiva ao ser provocado.

Aparência

A trepadeira é uma criatura humanóide handless com quatro pernas curtas pendurado extremidades de seu corpo, as grandes órbitas vazias, a boca se contorceu em uma expressão triste e uma pele esverdeada com algumas manchas cinzentas. Quando lhe pediram para descrever a textura física de um Creeper, Notch disse que se sentiria "crocante, como folhas secas".

Publicidade
Creepers têm uma reputação formidável na comunidade por causa de seu potencial para machucar jogadores e destruir estruturas. Sua aparência distinta e capacidades destrutivas fizeram-lhes um ícone amplamente reconhecido Minecraft. Creepers são referenciados em vários dos itens disponíveis no depósito de mercadoria Minecraft, e tornaram-se um meme de internet completo com fan art, referências cômicas da web, e Demotivational. A parte central do meme é o slogan oficial do Creeper derivado tendência da multidão para deslocar-se sobre o jogador e chiado antes de detonar:


"This is (ssss) a beautiful ___________ (house, everything, etc) you have there ... would be a shame (SLT), if anything happened to him ..."

Mercadoria




Rastejadores foram retratados em muitos produtos Minecraft incluindo, mas não limitados a:
Brinquedos de pelúcia.
Figuras de ação.
Pulseiras.
T-shirt
LEGO Minecraft
papercraft



Aparições


Aparições
Minecraft Mapas
The Custom Mapa OXM Terra feita por revista OXM na versão Xbox 360 de Minecraft tem uma cabeça Creeper gigante nele, conhecido como deus Creepthulhu da terra.
Série de TV
Vários Creepers apareceram na TV durante os episódios da série de TV Mad (Minecraft Criminal e ThunderLolcats [5]) Em ThunderLolcats eles usam a frase, dizendo: "That'ssss uma parede ... bom que você chegou lá."
Vídeos do YouTube
YouTube hospeda muitos vídeos que Creepers-metragens, incluindo a revisão de vídeos, "Vamos brincar de" 's, desenhos animados, e participações especiais em muitos outros vídeos. Ao procurar a consulta "Minecraft Creeper", YouTube retorna mais de 500 mil vídeos.
Console / PC Jogos
Em Borderlands 2, Creepers aparecer em uma mina na parte mais noroeste da Caverns cáustica, incluindo sujeira, minério de carvão, Pedra, Minério de Ouro, e um "Badass Creeper", que é o dobro da força e tamanho de um Creeper regular.
Em Airmech, Creepers aparecer como uma unidade "pele" para a unidade homem-bomba do boomer. Rastejadores pode ser verde, azul ou vermelha, em função da cor da equipa que os faz.
Jogos Online
Em roubando o diamante, quando Henry stickman esgueira-se para a parede exterior do museu, com uma picareta, um Creeper surge atrás dele e explode, destruindo parte da parede em seu lugar.
No outro extremo do mapa, na Vara RPG2, uma trepadeira sorrindo pode ser visto em um buraco no solo.
Uma das coisas que você pode bater em Katawa Crash é um Creeper.
No Transformice jogo, não é uma cabeça de trepadeira que você pode comprar como um chapéu para o seu mouse.
Outros jogos
Em um jogo chamado Quube Twodee feita por frango Universal em Adelaide, na Austrália, um dos níveis tem um rosto Creeper.
PixelJunk Shooter 2 para a PS3 mostra uma pequena trepadeira na tela de título escondido entre outros inimigos nativas Shooter 2.
Em um projetado Notch nível personalizado para VVVVVV, "Pyramid Escape", o rosto de um Creeper pode ser vista esculpida no fundo para a extrema esquerda da pirâmide.
Em Torchlight 2 do Creeper desempenha um papel importante em uma missão de "Easter egg" na caverna chamada "caverna de Notch", onde o jogador entra e vê um grupo de Creeper cobrar o jogador, em seguida, explodir. Perto do final da caverna você vai encontrar uma espada pele minecraft.
Em um jogo chamado Strollin, há um item de trepadeira compráveis, o que faz bombas jogá-lo longe.

O que o creeper usa


Creepers são os mais fáceis fonte obtidas de pólvora (as alternativas mais difíceis de ser derrotado ghasts e conquistar dungeons) e são, portanto, fundamentais para a produção de TNT, Encargos fogo, Splash Poções, estrelas de fogos de artifício e foguetes fogos de artifício. Quando morto, um Creeper pode cair 0-2 unidades de pólvora.

Discos de musica

Creepers são o único mob que cai discos de música, e só pode fazê-lo se morto por um esqueleto. Como o rastejante está danificado previamente não interessa, desde que o golpe abate é feita por uma flecha de um esqueleto. A maneira mais fácil de organizar isso é ferir significativamente o Creeper (por exemplo, atirando-o duas vezes com uma carga completa, a curva de unenchanted), em seguida, colocá-lo entre você e um esqueleto. Vem perto o suficiente para ambos os mobs a persegui-lo, então continue se movendo para trás. O esqueleto vai atirar suas flechas para a trepadeira até que ele morra. Um disco de música deve ser colocado em uma jukebox de ser usado. Trepadeiras carregadas também pode soltar discos de música.

Video do creeper:



Imagens do creeper:




domingo, 28 de abril de 2013

Enderman do MineCraft

Enderman



Um Enderman (Endermen plural) é um três-block-alta, humanoid, mob neutro que vai virar hostil quando provocado. Endermen são conhecidos por suas habilidades únicas para teleportar e pegar blocos.
Junto com essas habilidades, eles têm uma maneira peculiar de se tornar provocou, bem como ser provocado quando atacado, Endermen vai tornar-se hostil quando um jogador olha para as suas coxas, tronco ou cabeça. Isso ocorre mesmo quando se olha a partir de 25 blocos ou menos de distância. Quando um jogador provoca uma Enderman olhando para ele, o Enderman irá abrir a boca e olhar para o jogador até que o jogador olha para o lado do Enderman. Quando provocado por qualquer meio, inclusive olhando para eles, um som ameaçador será disputado por vários segundos, semelhante ao que ouviu quando Zombie pigmentação e lobos selvagens são provocadas.
Endermen freqüentemente desovam no final, seu mundo, mas eles ainda precisam de um nível de luz de sete anos ou menos, a fim de desovar. Eles também vão aparecer no Overworld, embora cerca de 10 vezes mais raramente, em comparação com outros mobs. Eles desovam em pares, e pode ser visto regularmente à noite, em grupos de até cinco anos.

Aparência



Endermen tem membros longos e um corpo magro. Eles têm a pele preta com um padrão que se assemelha a pele (embora seja difícil de ver), e os olhos roxos brilhantes e emitem um efeito de partícula roxo como portais Nether ou uma caixa de Ender.
Quando agressiva suas bocas se abrem e seus corpos tremer violentamente enquanto se apressam para você. Um som diferente vai jogar quando você tem um Enderman agressivo correndo em sua direção. Quando o fazem teletransporte, eles têm uma tendência a aparecer por detrás do jogador.

Comportamento


Endermen terá prejuízos de entrar em contato com a água e da chuva. [1]. Eles sempre aparecer em pares, mas às vezes pode misturar pares e, portanto, parecem ser um grupo, e da mesma forma, um dos dois pode se teletransportar para longe, deixando um solitário Enderman.
Endermen mobs são neutras que não atacam a menos que provocado, como pigmentação Zombie e lobos. A diferença é a forma como eles podem ser provocados. Além de um atacante, se o jogador simplesmente passa sua mira em cima da cabeça ou do corpo (coxas em SSP) Endermen vai continuar a atacar. Este "olhar" provocação pode ocorrer a partir de uma surpreendentemente longa distância, por isso tome cuidado ao digitalizar uma área aberta, como Plains ou um deserto.
Quando provocado, Endermen vai abrir a boca e agitar com raiva. Eles continuarão a sacudir mesmo quando o jogo está em pausa. Se eles são, olhando para o seu torso vai impedi-los de se mover, e você pode ir até eles e ataque, em que eles vão se teleportar para trás. Provocando um Enderman fará com que o jogador para ouvir um som ameaçador demorado. Este som não está ligada a situação atual do Enderman, ele vai continuar a jogar se o Enderman é pacificado pela água ou luz solar, ou até mesmo morto. Por outro lado quando o som acaba, isso não significa que o Enderman está pacificado. Vários relatos sugerem que Endermen têm a habilidade de se teletransportar, enquanto continuam sendo visível, dando um fenômeno "hiper velocidade", não se sabe se isso é intencional ou uma falha.
Endermen é improvável que desistir de uma perseguição, uma vez feita hostil, mesmo quando se deslocam várias centenas de metros a partir deles que eles vão continuar a seguir até mortos ou distraído por elementos exteriores, como a água ou chuva. Tenha muito cuidado quando um Enderman hostil, de repente desaparece. Eles ainda estão com raiva de você, mas pode ter teletransportado muito longe, em uma área fechada nas proximidades, ou está preso. Se você tiver sorte, eles vão teletransportar para a água ou lava, o que irá torná-los neutro. Às vezes você pode encontrar Endermen enquanto a mineração, por isso é aconselhável ter um balde de água.
Endermen se tornar passivo durante o dia, teleportar para longe do jogador em vez de atacar, então Endermen-se relativamente inofensivos, enquanto na superfície durante o dia. No entanto, Endermen são bastante rápido para retirar subterrâneo de madrugada, por isso é improvável que você veja um aboveground por dia.
No modo criativo, você não pode provocar Endermen de olhar para eles, só se você atingi-los.
Se um esqueleto ou o dragão Ender ataca um Enderman ao tentar atacar o jogador, o Enderman irá parar completamente perseguindo o jogador, mesmo depois de ter matado o atacante ofensivo. [2]
Endermen não pode ver o jogador através de blocos transparentes, tais como painéis de vidro / vidro.
Traços notáveis ​​de Endermen são a capacidade de pegar e mover blocos e se teletransportar.

Teletransporte


Quando teletransporte, um Enderman irá normalmente deixar um rastro fraco de partículas semelhantes às de um portal inferior que conduz a partir de onde ele próprio teletransportaram. No entanto, se um Enderman está segurando um bloco, ele não vai deixar um rastro. Endermen teleporte quando entra em contato com a chuva ou água. Endermen pode intensificar um bloco completo sem ter que saltar. Quando teletransporte, pesquisa Endermen para um bloco de ar dentro de 32m (ao longo de cada eixo), se existe um bloco sólido abaixo do bloco do ar, que pode se teletransportar para ele, independentemente da distância para baixo. Um Enderman pode se teleportar para qualquer bloco sólido, sendo exceções blocos diretamente sob a água ou lava. Eles também não podem gerar em meias lajes e em espaços menos de 3 quarteirões verticalmente.
Um Enderman não pode se teletransportar quando ele está em um minecart. No entanto, se for atingido por um projétil, ele vai teleportar para fora do minecart e depois teleportar imediatamente de volta. É quase impossível para atingi-lo com um projétil, mesmo glitched. A flecha flamejante vai perder o Enderman, mas ainda vai iluminar o Enderman em chamas. Da mesma forma, quando a água cai em um Enderman enquanto ele está em um minecart, ele vai tentar várias vezes para se teletransportar para fora do minecart, mas depois irá se teleportar imediatamente de volta para o carro. Ele continuará este até que finalmente morre ou a água está parada. Endermen também pode se teletransportar para dentro das casas. Em criativo, se um Enderman fica preso em um buraco de três blocos de profundidade, e é agressivo, ele não será capaz de se teletransportar para sair. Se você acertar um Enderman eles costumam se teleportar para trás e começar a atacá-lo para se certificar de ter as costas contra alguma coisa.

Blocos em movimento


blocos em movimento
Endermen só vai pegar e mover determinados blocos, independentemente de eles eram naturais ou colocada pelo jogador. Eles vão pegar blocos horizontalmente e verticalmente nas proximidades, a uma curta distância de alcance semelhante ao do jogador (3 camadas).
Endermen não vai cair o bloco que está segurando quando enfurecido ou morto. Ele simplesmente vai desaparecer.
Endermen não pode pegar entidades, tais como barcos, minecarts, TNT preparado, e mobs.
Porque Endermen possuem a capacidade de mover blocos, eles podem causar danos ao meio ambiente natural e, em alguns casos estruturas jogador construídas. Eles também podem permitir que os animais fortes para saltar para fora, colocando os blocos adjacentes para cercas. A manipulação de bloco não é intencional, mas podem romper aleatoriamente paredes e semelhantes.
Sobre os sinais Overworld de atividade Endermen se tornará aparente em pedaços freqüentemente colocado na forma de blocos perdidos. Em áreas desérticas, Endermen também podem propagar cactos, removendo blocos e colocá-los na areia fresca, aumentando gradualmente a população de cactos nos desertos freqüentemente carregados.
Endermen não desovam em áreas iluminadas, mas eles podem vagar ou teletransportar para áreas iluminadas de trevas adjacentes, principalmente se a chuva ou a água faz com que eles se teletransportar. Pode ser arriscado para se manter acordado durante a noite, como um Enderman pode se teletransportar para sua casa. Isso é mais evidente em grandes edifícios, onde a chuva pode fazer com que o prédio a ser invadido por vários Endermen. Portanto, iluminando suas estruturas com tochas não é uma defesa garantido. No entanto, eles não vão se teletransportar para áreas onde eles não se encaixam, por isso tectos altos de dois blocos vão mantê-los fora.
A capacidade do Enderman para pegar TNT significa que se um Enderman está de pé sobre a área iluminada por redstone, tão logo ele coloca TNT para baixo ele vai explodir-se para cima.






sábado, 27 de abril de 2013

Esqueleto do MineCraft

 Esqueleto

 Um esqueleto E UM mob Que expele projeteis infinitos com hum arco, os e Como zumbis, queimam Durante o dia. Porem, Durante ESSE Processo, elementos Procura abrigar-se los hum Lugar sombrio, OU joga-se na Água. (Com Objetivo de Localidade: Não Morrer carbonizado)

Usos

 Esqueletos São a Única Fonte de ossos (Ossos) (e ossos e also PODEM deixar CAIR setas (flechas) Completas Joe Cada esqueleto IRA deixar CAIR 0 -. 2 Ossos E / OU 0-2 flechas na morte Embora Esqueletos Irão Atirar flechas in. paredes EO Chão, Ø JOGADOR NAO IRA Poder Pegar mensagens re-USAR essas flechas. POR CAUSA DOS SEUS itens valiosos, calabouços de Esqueletos São hum Ótimo Lugar para Fazer hum matadouro de mobs e fazendas de pontos de xp.
Creepers devem serviços Mortos COM UMA flecha de esqueleto parágrafo deixarem CAIR Música Disco (Discos de Música).

Comportamento


A presença de um esqueleto é identificável pelo som de chocalho suave dos seus ossos. Ela vai andar e pular sem rumo até que ele vê o jogador. Nesse ponto, ele vai começar a disparar flechas em direção do jogador com precisão moderada, visando ao nível da cabeça quando está em plena saúde e ao nível do tronco quando feridos. Ao se aproximar de um alvo, um esqueleto vai metralhar à sua direita e bunny-hop, tornando-se mais difícil de acertar. No entanto, essas tendências, muitas vezes obter esqueletos presos em pequenas alcovas e cavernas.
Se a flecha de um esqueleto atinge outra multidão hostil, que mob irá atacar o esqueleto da mesma forma que iria atacar o jogador - trepadeiras vai detonar perto do esqueleto após ser atingido. O esqueleto continuará a atacar o jogador até que ele seja danificado pela multidão. Em suma, mobs sempre tentará atacar o último mob (incluindo um player) que causar danos a eles. Esqueletos também vai atacar o último mob que atingiu com uma flecha, como se um esqueleto baleado outro esqueleto, tanto esqueletos vão atacar o outro, e não apenas um. Se o jogador intervém, no entanto, ambos irão atacar o jogador.

Combate



Esqueletos representam mais uma ameaça, porque eles têm ataques à distância e metralhar, saltar e esquivar quando se aproxima o jogador. Isso pode ser especialmente problemático se o jogador não tem um arco. Ao manobrar cuidadosamente atrás cantos, esqueletos pode ser preso contra as paredes e cautelosamente expedidos com uma espada.
Ir atrás de esqueletos, enquanto a natação não é aconselhável, pois a água irá diminuir o movimento do jogador até o ponto de torná-los um alvo fácil para as setas do esqueleto. É possível (mas extremamente difícil) para desviar a flecha de um esqueleto batendo com alguma coisa ou lançando uma vara de pescar para ele na hora e no lugar certo (como reflexo de uma bola de fogo ghast).
Suas flechas viajar em uma linha reta a partir de 1.8, no entanto, pré 1,8 suas flechas usar para viajar para em um amplo arco, que, às vezes, faz com que as setas para ficar preso no teto. Se esqueletos estão em um bloco de área 2 alta, eles quase nunca poderia bater em você, a menos que eles eram muito próximos, ou se a sua saúde era baixa, e eles estavam atirando de seu torso.
A partir de Beta 1,9 Pré-lançamento 5 Skeletons, Zombie pigmentação, e Zombies pode ser danificado pela Splash poções de cura e / ou regeneração.

Medidas preventivas


Os esqueletos são vulneráveis ​​a luz do dia (quando não está na água), lava, fogo, queda e contato com cactos. Eles também são capazes de subir escadas. Populações esqueleto de superfície pode ser controlado se o jogador dorme regularmente em uma cama ao anoitecer, desde esqueletos vão aparecer no escuro, se for dada a oportunidade. Os jogadores podem manter uma orelha para fora para os sons clicando e xilofone-like de esqueletos próximos em cavernas e usar certos cantos e espaços apertados para sua vantagem.
Se esqueletos fazer chegar perto de sua casa, o jogador deve observar que uma porta não é uma barreira de segurança adequada, a não ser que foi colocado do lado de fora. Esqueletos pode atirar flechas através de portas se colocado a partir do interior e não desistirá até que o dia, e que o jogador é aconselhado a ter alguma forma de defesas preliminares para evitar um esqueleto ficando tão perto.
 Salvaguardas construção
Iluminação adequada ao redor e dentro de estruturas é essencial para prevenir esqueletos (e outros mobs hostis) de desova.

Sua historia


Os esqueletos eram uma multidão hostil apresentado ao jogo em Survival Teste. Eles gerou aleatoriamente em novos mapas de sobrevivência e seguiu jogadores quando se aproximou, muito parecido com os zumbis. Eles dispararam setas roxas, apareceu para disparar flechas em um ritmo mais rápido e mais aleatória e disparou seis flechas para fora de um intervalo curto em todas as direções quando morrer. Flechas disparadas por esqueletos naquele momento poderia ser pego e usado pelos jogadores. Esqueletos levou cinco golpes para matar e poderia aparecer vestindo uma armadura NPC (que lhes deu nenhuma proteção adicional) e deu 120 pontos quando morto.
Em Alpha, esqueletos cairia 0-2 flechas após a morte. Depois de Alpha 1.2, esqueletos tinha um arco em suas mãos.
Na actualização de Beta, esqueletos poderia cair 0-2 ossos, para além das setas. A partir de Beta 1.2, ossos poderiam ser transformados em farinha de osso, e misturado com outros ingredientes para fazer tinturas ou aplicadas ao trigo e mudas para amadurecer a colheita instantaneamente. Em Beta 1.4, ossos do esqueleto pode ser usado para domar lobos. A partir de Beta 1.6.6, farinha de ossos aplicada a blocos de grama vai crescer grama alta e flores. A partir de Beta 1.8, que agora detêm arcos de tamanho normal e sua taxa de incêndio é reduzido. Suas flechas no entanto, será filmado com mais força. Também a partir de beta 1,8, farinhas de ossos podem também ser usados ​​em um cogumelo para criar Cogumelos Gigante.

Imagens do esqueleto do MineCraft:

              




Mod HOMEM DE FERRO

 Oi galera,o Homem De Ferro 3 entrou no cinema ontem e eu vou mostrar u mod que tem too a ver com o filme,este mod eu nunca joguei mais vou jogar um dia.
 Veja este video abaixo para ver como esse mod é legal.

Video:


De um comentário.
Até a próxima!!!


sábado, 20 de abril de 2013

O grande Herobrime

HEROBRINE




Sobre o herobrine

Muito pouco é conhecido do Herobrine, visto que ele é uma lenda urbana (ou não), e lendas urbanas obrigatoriamente tem que ter um passado misterioso. A lenda do Herobrine conta que ele era irmão do Notch, o criador de Minecraft, um jogo indie quadradão que se você jogar provavelmente irá para o Lado Rosa da Força e será transformado em um hipster ou um indie, que trabalhava no jogo com seu irmão e seu priminho gay, o Jeb, um viadinho de quem não falaremos aqui.
Durante a produção do jogo, Notch e Herobrine tiraram umas férias nas montanhas geladas da Suécia, para caçar alguns ursos polares e comer algumasalmondegas suecas. Porém, durante essa aventura, o Herobrine acidentalmente caiu em um rio congelado, e acabou morrendo devido a estupidez do seu irmãodevido ao Notch ter faltado as aulas de natação na escola.
Com raiva de seu irmão por tê-lo deixado morrer, Herobrine resolveu fazer um pacto com o Satanás para que ele deixasse sua alma vagando pelas interwebs, e lhe desse poderes ilimitados, semelhantes ao de um Deus. Herobrine usou esses poderes para se vingar de Notch. Se infiltrou no joguinho indie gay (pleonasmo!) de seu irmão, e desde então vêm perseguindo e matando todos os jogadores desavisados que têm a audácia de convocá-lo. Desde que Notch percebeu o perigo, ele vêm tentando remover Herobrine e seus servos do jogo, porém Herobrine acaba sempre voltando.

A historia do herobrine



A história deste capetão veio à tona quando um jogador noob que não manjava das putarias avistou Herobrine no seu jogo enquanto fazia porra nenhuma por uma floresta. Assustado, o jogador recorreu a um fórum sobre o jogo, mostrando seu elevado grau de inteligência, já que os fóruns da internet são os lugares mais confiáveis e sem mentiras do Universo.
No fórum, ele postou sua incrível aventura com o homem desconhecido na floresta, porém, seu tópico era deletado a cada vez que ele o re-criava, não por um Administrador Malvado, mas pelo próprio Herobrine. Depois de recriar o tópico 42 vezes, Herobrine veio avisá-lo de que se ele continuasse com aquilo, ele não ia ver o sol nascer nem quadrado nem redondo.
Intrigado com o nome "Herobrine", o noobisinho de merda pesquisou sobre ele na interwebs, lugar muito confiável para se pesquisar sobre um demônio fantasma caçador de cus, e acabou descobrindo a história de Herobrine, acima dita (não leu? Foda-se! Leia, seu preguiçoso!). Entrando em contado com Notch para desmentir a história, ele acabou descobrindo o pior. Que era tudo verdade.
Mas o que aconteceu com o jogador noob, você me pergunta? Correm boatos que ele morreu afogado enquanto se masturbava com um vibradorquadrado (mostrando o grau de infecção dele pelo jogo) em sua banheira enquanto tomava um banho. Muitas pessoas acreditam que o Herobrine possa ter saído do jogo que ele deixou aberto no seu quarto e tenha o matado, pois na parede estava escrito com o sangue do jogador: "Ele sempre está te olhando."

Poderes do Herobrine

Como citado acima, Satanás deu pessoalmente a Herobrine alguns de seus poderes, vendo que Herobrine seria um bom candidato a sucessor dele no mundo de Minecraft. Aqui estão listados os poderes diabólicos de Herobrine:
  • Imortalidade: Não importa quantas vezes você mate o Herobrine, ele sempre voltará para caçar (e comer) o seu cu, visto que ele já está morto, e você não pode matar o que já está morto.
  • Teletransporte: Herobrine possui o poder do teletransporte, podendo aparecer em qualquer lugar que ele deseje. Quando você estiver tomando banho! Quando você estiver vendo televisão! Quando você estiver editando a DesciclopédiaE até mesmo nos seus sonhos!
  • Controle do Sono: Quando você tenta dormir no Minecraft após irritar o Herobrine, você entra em uma ilusão estranha, cheia decogumelos.
  • Possuir Pessoas, Mobs e Animais: O Herobrine tem o poder de possuir toda e qualquer entidade do mundo de Minecraft. E ele prefere atacar deste jeito, visto que você é uma merda grande demais para ele gastar seu tempo te matando pessoalmente. Vacas, Galinhas,Creepers, Endermans, e até mesmo os outros jogadores (depois de matá-los). Toda e qualquer coisa que venha dos possuídos (a carne dos animais, a lã das ovelhas, os itens do jogador, por exemplo) também são amaldiçoados.
  • Criar armadilhas: Uma casa cresceu do nada perto da sua? Não entre, seu idiota! Foi o Herobrine. Uma letra gigante feita de Pedra-Luz apareceu no meio do deserto? Foi o Herobrine. As casas SEMPRE tem uma armadilha de dinamite. Normalmente o Herobrine usa esse poder para avisar você que ele está atrás de ti, e de que correr não adiantará.
  • Controle de Todas as Entidades Fantasmas: Este poder de Herobrine nunca foi comprovado, mas segundo um log de atualização, Notch disse que removeu todas as Entidades Fantasmas que estavam sob o comando do Lord Herobrine. É possível que aqueles ZumbisEsqueletos e Fantasmas que tentam te matar por nada são almas de vítimas do Herobrine que ele comanda livremente para matar mais um e aumentar seu exército.

Como se livrar do Herobrine

Aprenda uma coisa filho. Você não pode se livrar do Herobrine, eu não posso me livrar do Herobrine. Nem mesmo Chuck Norris (com o perdão da piada sem-graça) pode se livrar do Herobrine! Estamos todos perdidos, a humanidade irá sofrer e padecer nas mãos do Lord Herobrine! HIHEHEHAHAHAHAHAHAHA! (o autor do artigo foi possuído pelo Herobrine. Corra para salvar a sua vida. Ou não corra, não vai adiantar mesmo).




Imagens do Herobrine:

Zumbi do MineCraft

Zumbi


Zombies são mobs hostis que aparecem em duas formas ligeiramente diferentes. A forma mais comum se assemelha ao jogador, e uma forma menos comum que se assemelha a um aldeão pode aparecer. A forma mais rara é chamado de Villager Zombie, e 5% de todos os zumbis gerou são deste tipo. Se qualquer tipo de zumbi ataca um aldeão e mata-los, há uma chance de 100% (na dificuldade difícil, 50% normal, 0% em fácil e pacífico) que o morador vai se infectar e se transformar em um aldeão zumbi. Isso muitas vezes ocorre durante cercos. Esses moradores de zumbis pode ser 'curada', lançando uma poção toque de fraqueza para eles, em seguida, dando-lhes uma maçã dourada normal clicando no morador zumbi com ele. Você vai ouvir um som de assobio alto ea Villager Zombie vai começar a tremer. Espere cerca de 3 minutos (eles devem ser protegidos de ataques e danos do sol). No entanto, esses moradores curados não retêm as mesmas rotas que tinham antes de se tornarem infectados. Além disso, se o morador zumbi pegou algum do seu equipamento, incluindo armaduras, esses itens simplesmente desaparecem quando o morador está curado. Isso funciona mesmo se o zumbi foi gerado como este tipo ao invés de ser gerado como um aldeão, e mais tarde convertido.
Zombies desovar em áreas pouco iluminadas, e irá atacar o jogador movendo lentamente em direção a eles, tocá-los e, assim, infligir danos. Como esqueletos, zumbis pegar fogo à luz do sol.

A aparência do zumbi


Zombies tem três formas distintas no jogo:
A Zombie. A forma original de zombies têm a pele verde, órbitas vazias e roupas idênticas para o jogador e os seres humanos. São dois blocos de altura, um bloco de largura e 0,24 blocos de espessura.
Um aldeão Zombie. Eles têm o mesmo corpo como um zumbi normal, mas suas cabeças são uma versão Zombified da cabeça de um morador. Estes zumbis raramente vai aparecer no lugar de um Zombie normal, incluindo reprodutores zumbi ou ovos. Elas podem ocorrer no modo de jogo normal, difícil, ou hardcore, quando qualquer tipo de Zombie mata um aldeão. Estes podem ser curadas com uma Poção do respingo de fraqueza e uma maçã normal de Ouro para criar um aldeão.
A Zombie morador do bebê. Estes zumbis não desovar, mas pode ocorrer em modo de jogo normal, difícil, ou hardcore, quando qualquer tipo de Zombie mata um morador do bebê. Estes zombies manter a incrível velocidade de um aldeão do bebê. Estes podem ser curados para criar um aldeão.
A Zombie Bebê. Estes zumbis não desova, mas podem ser gerados pelo uso zombies mods.These manter a incrível velocidade de um Villager.You bebê não pode curá-los.

Zombies tem uma chance de desova com um tipo aleatório de armadura e / ou uma espada de ferro / pá, Isto aplica-se também com os moradores zumbis e zumbis do bebê.
Você pode "personalizar" um zumbi dando o zumbi algo melhor do que aquilo que tem em suas mãos. Você também pode dar o zumbi uma espada, osso, etc, quando o zumbi não tem nada em suas mãos, mas nem sempre funciona. Se um zumbi está segurando uma espada, você pode quase garantir que você será capaz de "personalizar" a Zombie. Mas atenção, quando você personalizar um zumbi, eles se tornam perigosos. Fazer isso no modo criativo, ou mantê-los em um pen é aconselhável. Isso também funciona para moradores de zumbis.
Você também pode colocar as cabeças dos zumbis. Mas se você dar-lhes qualquer outro tipo de chapelaria, eles vão te dar de volta as cabeças para a chapelaria.
Você também pode dar Zombies um arco. Você pode fazer um esqueleto artificial, dando-lhes uma cabeça de esqueleto, um arco, ea armadura de ferro. Esqueletos também pode ser transformado em um zumbi artificial, dando-lhes uma cabeça zumbi, verde armadura de couro, e uma espada.

O que o zumbi usa


Quando mortos, zombies cair 0-2 pedaços de carne podre. Estes podem ser comidos pelo jogador, mas tem uma chance de 80% de dar a intoxicação alimentar jogador. Carne podre pode ser utilizada com segurança para curar e produzir lobos domesticados, sem qualquer risco de o lobo sendo envenenado, porque os lobos não são afetados pelo veneno carne podre. [1]
Zombies raramente vai cair lingotes de ferro, pás, espadas, cenouras e batatas. Zombies pode ser gerado usando uma armadura, e após a morte raramente caem algumas das suas armaduras. Zombies pode gerar com e soltar Cadeia Armor. Esses itens só vai cair a partir de zumbis mortos pelo jogador. Zombies, juntamente com Skeletons, Wither Skeletons, e pigmentação Zombie também pode gerar usando uma abóbora ou Jack 'o' Lantern como um capacete durante o Dia das Bruxas (31 de outubro).

O comportamento do zumbi


Zombies gemido quando vagando sem rumo, mas rosnam e borbulhar quando ataca ou feridos. Zombies desovam em grupos de 1-6 e prosseguirá o jogador em vista. Zombies vai tentar evitar obstáculos, incluindo penhascos e lava, e iria tentar encontrar o caminho mais curto para o jogador. Ao contrário de esqueletos, zumbis não tente evitar ser atingido e continuar a perseguir o jogador mesmo quando está sendo contra-atacado. Zombies às vezes pode causar dano através de uma porta fechada, como mostrado na imagem à direita. Isto é porque quando ocupam o espaço da porta, o jogo considera seus hits como atingindo após a porta para um bloco A adjacente. O comportamento dos zumbis é demonstrada neste vídeo.
De madrugada (quando o Sol está a 15 graus ou mais acima do solo), os zumbis vão pegar fogo e queimar uma vez exposto à luz solar direta. No entanto, os zumbis vão fazer alguma tentativa de procurar sombra da luz solar, ou entrar em corpos de água para se proteger queimando. Estar na água anula os efeitos da luz solar direta, impedindo-os de queima. Se sair água, que novamente será vulnerável à luz solar direta. Zombies estão sob árvores vão sobreviver luz do dia, como a sombra impede que eles sejam queimados. Eles não vão queimar se estiver chovendo ou se eles têm a capacidade de pegar itens e estão usando capacete. Eles vão deixar árvores e água, se um jogador se aproxima.
Zombies vai tentar quebrar portas de madeira, continuamente batendo neles. Isso só é bem sucedido na dificuldade Hard embora, em outras dificuldades, a porta vai rachar, mas não quebra. Portas de ferro estão sempre a salvo de ataque de zumbis e destruição. Zombies atacam moradores dentro de 16 blocos de si, ignorando o perigo da luz solar direta. Os moradores vão tentar fugir dos zumbis. Uma vez que um zumbi tem se concentrado em um aldeão, o zumbi vai ignorar todos os outros moradores eo jogador até que seu alvo é morto, ou quando o jogador ataca-lo.
Como a maioria dos mobs, os zumbis sempre flutuar na água, mesmo que seu alvo está abaixo deles.
Ocasionalmente (10% do tempo em fácil, 15% normal, 45% no disco), zumbis (junto com esqueletos e zumbis pigmentação) vão aparecer com a capacidade de pegar itens no chão. Armadura será automaticamente equipada. Se um zumbi pega qualquer tipo de capacete (capacete, abóbora, cabeça, etc) ganha imunidade a queima da luz solar. Itens será imediatamente realizada, o que não é exclusiva de armas. Isso significa que esses zumbis podem ser encontrados segurando itens que se deparam, como carne podre. Este recurso irá causar pigmentação zumbis para soltar sua espada e esqueletos para largar seu arco. Se qualquer um dos três mobs tem uma espada em sua mão, e você dar-lhes uma espada melhor, eles vão abandonar o velho e ir para o melhor. Exemplo: se um Zumbi tem uma espada de madeira, e dar-lhe uma espada de pedra, vai levar a espada da pedra e cair a uma madeira.
Se um zumbi pega um item, ele não vai despawn exceto se ela foi criada com o item que está segurando (ex. pá, espada, etc)
A partir de snapshot 13w04a, se você atacar um zumbi, enquanto você estiver no modo criativo, mais zumbis irão segui-lo e você enxame (como zumbi pigmentação) e não importa o quão longe você correr / voar, eles irão segui-lo.

O combate do zumbi


Zombies não representam uma grande ameaça a menos que encontrou em grandes grupos ou em um espaço estreito (como em um corredor de bloco). Um jogador bastante terreno elevado pode bater repetidamente um zumbi que se aproxima, derrubando-a cada vez que ele chega perto. Se o jogador está sendo perseguido por vários zumbis, então é necessário para derrubar cada um por sua vez, embora de modo que nenhum zumbi pode fechar dentro Se um jogador está em uma pequena sala com vários zumbis e sem rota de fuga, é aconselhável utilizar uma técnica de bloqueio e cortar, o que mata lentamente os zumbis ao mesmo tempo reduzir os danos que causar. Uma estratégia alternativa é colocar-se de modo que você é um bloco mais baixo do que o zumbi, impedindo-a de bater em você. Como Zombie pigmentação e esqueletos, zombies têm a chance de desova equipados com armadura, encantado ou não, empunhando uma espada de ferro ou pá de ferro. Zombies, juntamente com Zombie pigmentação e esqueletos, podem ser danificados pela Splash poções de cura e curados com respingo poções de prejudicar. Em Minecraft atualização 1.5 zombies pode chamar outros zumbis na área para "ajudar", e em questão de segundos, mais zumbis terá como alvo o jogador. O "chamado range" de zumbis também é afetada, dependendo da dificuldade. Zombies só fazer o combate "close-up", o que significa que não atirar com arco, mas eles vão acertar o jogador com ele.
Cercos zumbis podem representar uma ameaça significativa para os moradores e os jogadores na aldeia, embora os zumbis são fáceis de derrotar em um one-to-one.

Suas medicas defensivas


Zombies são vulneráveis ​​à luz do dia, lava, fogo, e contato com cactos. Populações zumbis superfície pode ser controlado se o jogador dorme regularmente em uma cama ao anoitecer, desde zumbis vão aparecer durante a noite se for dada a oportunidade de fazê-lo.
Se um jogador ficar preso na superfície externa, ao anoitecer, eles podem cavar um único poço grande bloco de três blocos de profundidade, vedar a parte superior com um bloco, e esperar que a luz da manhã para queimar os mortos-vivos antes de subir para fora. No entanto, isto deixa o jogador vulnerável a lianas que pode ter gerado na área devido à sua imunidade à luz solar. Outro método é saltar para cima e colocar os blocos abaixo de você até que você construir uma torre alta o suficiente para mantê-lo seguro até o amanhecer. Desta forma, você tem uma visão de 360 ​​graus como você descer, permitindo que você veja todas trepadeiras na área (desde que haja número limitado de árvores). O único problema com o método da torre é que, se a torre não é alto o suficiente de um esqueleto pode te derrubar, ou uma aranha pode escalar uma torre sem saliências nas bordas.
O jogador também pode matar mobs de zumbis usando um arco de uma distância para que o jogador não estará vulnerável a ataques.
Se o jogador colocar uma porta girou para ter uma "fechada" aparece "aberto" e vice-versa, os zumbis não vão tentar quebrá-las, simplesmente de pé na frente deles se quiser entrar.
Um método popular de proteger o seu abrigo de zumbis em modo Hard sem perder ferro é colocar um portão de grade e placa de pressão de madeira na frente de sua porta. Dessa forma, o zumbi não pode chegar até a porta para quebrá-lo, e você ficar protegido das flechas de esqueletos ea detecção de outros mobs como você faria com uma porta no seu abrigo.
Fazer logoff no servidor multiplayer, quer fazer com que os zumbis para despawn, ou, se os outros jogadores estão perto de os zumbis, porque os zumbis para queimar à luz do dia após os outros jogadores sono.

Os zumbis também podem se passar de aldeões

Veja estas imagens: